Rover diz que não existe “Tropa de Choque” na Câmara de Vereadores

2013-10-08T12:55:38+00:0008 outubro, 2013|

Declaração foi feita em entrevista no programa Vale Tudo da rádio Planalto nesta terça-feira (8).

José Luiz Rover, prefeito de Vilhena

José Luiz Rover, prefeito de Vilhena

[dropcap]O[/dropcap] vereador Junior Donadon teve 11 requerimentos rejeitados na sessão ordinária da Câmara de Vereadores do dia 1º de outubro. Os requerimentos foram vetados pelos vereadores Célio Batista, Jairo Peixoto, Martha Moreira, Marcos Cabeludo e Carmozino Taxista. O vereador Garcia esteve ausente por motivos de saúde de sua esposa, dona Joelma. O grupo foi batizado como a “Tropa de Choque” do prefeito José Luiz Rover.

Questionado pelo locutor Roberto Dizorzi, Rover respondeu que todos os vereadores têm acesso aos processos licitatórios e não há nenhuma obra parada, “Reconheço o potencial de Junior Donadon e acredito que ele vai se aproximar mais, é só ter o diálogo. Não há obras paradas”, declarou o prefeito.

No referente às obras paradas Rover foi enfático: “São grandes os recursos federais e estaduais,  deveria ficar feliz e não criticar. Não é fácil conseguir recursos federais, as contrapartidas são grandes, que somaram R$7 milhões apenas no asfalto, fora as outras obras”, finalizou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. Nivia 8 outubro, 2013 at 6:50 pm

    Então já sabemos de onde ele tirou os 7 Milhões pra comprar o hotel dele né! não tem nem vergonha de falar de asfalto!
    O asfalto da cidade está uma porcaria! esses dias quase aconteceu um acidente com um cara de moto que passou em um buraco na avenida Capitão Castro, e olha que essa e no centro, imagina as mais afastadas!
    E senhor Rover, o senhor quando vai passear de avião com o dinheiro publico, vai pro aeroporto de vassoura? pq se vc for de carro, e claro que irá ver uma imensa obra parada no meio da estrada!

    Esse prefeito está de brincadeira!

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.