Rover e Confúcio vão dar ordem de serviço para 20 km de asfalto

2013-05-21T16:40:05+00:0021 maio, 2013|

Rover-e-ConfúcioO prefeito de Vilhena Zé Rover e o Governador Confúcio Moura vão dar ordem de serviço para iniciar os 20 km de asfalto no município. A assinatura oficial ocorre durante o evento de sorteio das casas populares, marcado para esta sexta-feira, 24, às 8 horas.

O governador confirmou ao prefeito que as obras começam já nos próximos dias. Vários bairros serão beneficiados com a pavimentação: Setor 05 no Jardim América, Setor 07 no Bodanese, Marcos Freire, Setor 08 no Alto Alegre, Setor 16, Setor 18 no Bela Vista, Setor 20 no Jardim das Oliveira e Santo Antônio.

“Mais do que asfalto, estamos em busca de melhor qualidade de vida. Queremos que as pessoas sintam ainda mais orgulho em morar aqui, e por isso temos uma meta que é asfaltar 100% Vilhena nesses próximos 4 anos”, destacou Rover, ao lembrar que há outros projetos, em parceria com o Governo Federal, para a pavimentação em Vilhena.

Além dessa parceria com o Governo do Estado, há recurso na ordem de R$ 62 milhões para asfalto, drenagem e urbanização, oriundo do Governo Federal. “Esse é um projeto que já foi aprovado junto ao Ministério das Cidades, já foi publicado no Diário Oficial da União e as obras devem começar no segundo semestre deste ano”, explicou o prefeito.

 [tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.