IMG-20141030-WA0005O prefeito de Vilhena, Zé Rover, e o senador Acir Gurgacz, se reuniram nesta quinta-feira, 30, com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Tarcício Gomes de Freitas, em Brasília, para pedir agilidade na licitação da obra de multivias e a construção do viaduto na BR 364, perímetro urbano do município.

A obra das multivias vai prolongar as marginais da BR 364, as avenidas Celso Mazutti e Marechal Rondon, facilitando o acesso ao setor de chácaras e balneários. O projeto total contempla rotatórias na rodovia e um viaduto no trecho urbano mais crítico da rodovia. O valor total da obra é de mais de R$ 31 milhões.

Zé Rover explicou que a obra irá ofertar mais qualidade de vida à população, pois favorecerá trabalhadores do frigorífico, além dos usuários dos balneários e moradores das chácaras. “Já tivemos muitos acidentes nesse trecho, muita gente já perdeu a vida, e por isso lutamos muito em Brasília por essa obra, que já conta com recurso liberado e está em processo de licitação pelo Dnit”, destacou, ao lembrar que essa é uma emenda do Senador Gurgacz.

Semcom