A assessoria jurídica do candidato entrou com pedido de impugnação de registro, o qual fora aceito em primeira instância

Vera da Farmácia ao lado da candidata a prefeita, Rosani Donadon e da deputada estadual Rosangela Donadon

Vera da Farmácia ao lado da candidata a prefeita, Rosani Donadon e da deputada estadual Rosangela Donadon

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia reformou a decisão de primeira instância contra a candidata peemedebista Vera Lúcia Borba Jesuíno, a Vera da Farmácia como é conhecida (no centro da foto). De acordo com a certidão de julgamento expedida pela justiça eleitoral, o recurso apresentado pela candidata reverteu seu quadro de inelegibilidade, fato que a deixa apta a concorrer às eleições normalmente.

O candidato a prefeito Eduardo Japonês (PV), através de sua assessoria jurídica, ingressou com pedido de impugnação de candidatura contra Vera da Farmácia, e o pedido foi acatado pela justiça em primeira instância. Sua campanha segue normalmente e ela disse estar satisfeita com o resultado da decisão. “Fiquei muito feliz com a liberação, uma vez que não houve nenhum tipo de irregularidade cometida por minha parte. Minha campanha ganha mais força agora nessa reta final”, comentou Vera da Farmácia.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação