Vereadores são convidados por prefeita para ‘força tarefa’ em Brasília atrás de recursos para Vilhena

2017-10-11T12:53:37+00:0011 outubro, 2017|Categories: Em foco, Política, Vilhena|

Prazo para recursos em alguns projetos se encerra em 20 de outubro.

Na manhã da última terça-feira, 10 de outubro, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), a prefeita Rosani Donadon (PMDB) e os vereadores de Vilhena estiveram reunidos para debater a busca de recursos de emendas parlamentares para Vilhena em 2018.

A prefeita ressaltou que é muito importante o apoio dos vereadores junto aos parlamentares na capital federal, “Os vereadores são os braços dos deputados nas cidades, através deles os deputados conhecem as demandas prioritárias dos cidadãos. Por isso, é importante que os vereadores busquem aos deputados para direcionar emendas para solucionar essas demandas em Vilhena”, disse Rosani.

O presidente da Câmara enfatizou que os vereadores da atual legislatura estão em busca de deixar um legado positivo, “Estamos buscando contribuir com a cidade e a conquista de recursos federais vai manter a cidade crescendo e os vereadores estão focados nesse objetivo, queremos deixar Vilhena preparada para nossos filhos e netos”, disse Adilson de Oliveira.

Na próxima semana boa parte dos vereadores irão se juntar à Rosani Donadon para irem à Brasília e realizar visitas a diversos parlamentares federais em busca de recursos para financiar projetos de 2018, pois o prazo para a maioria dos recursos se encerra em 20 de outubro.

DICOM – Câmara de Vilhena

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br