A palavra de ordem no paço municipal é “sintonia”. Com essa afirmação, o Vice-Prefeito de Vilhena, Darci Cerutti, ressaltou a união entre os secretários municipais e a visão da prefeita Rosani Donadon para trabalhar em conjunto e promover as mudanças que o município necessita.

“Estou muito feliz em poder atender as pessoas e ajudar a prefeita Rosani desempenhar um trabalho que acreditamos ser grandioso” falou o gestor.

Entre as diferenças já sentidas pelo cidadão, Darci destacou os gabinetes de portas abertas, tanto dele como da prefeita.

Segundo Darci, no seu gabinete não há assessor, secretária ou outro tipo de intermediador por dois motivos: primeiro, por economia e, segundo, porque essa será a cara da administração. “Eu e a prefeita Rosani pregamos isso durante a campanha. As pessoas têm contato conosco, trazem sua demandas e, na medida do possível, vamos atendendo e assim será nesses quatro anos”, disse.

O vice-prefeito lembrou ainda que neste momento tem dado suporte aos demais secretários e acompanhado de perto o andamento de obras de asfalto que contam com recursos da Caixa Econômica Federal (CEF).

“Esse é um trabalho importante. Os secretários, embora sejam técnicos, enfrentam dificuldades pelo estado em que a máquina pública se encontra e, dentro disso, tenho tentado ajudar ao máximo.”

Já em relação às obras com recursos da CEF, Darci comenta que responsabilidade com o dinheiro público será prioridade nesta gestão e todos os parâmetros serão verificados para que o cidadão receba um serviço de qualidade.

Texto e fotos: Semcom