2

Foto: Diego Pena

Foi realizado no dia 28, sábado na chácara da Vilma da SEFAZ pela Dentista Valéria Viviane Costa de Oliveira, o “Arraiá da Família Buscapé de Oliveira e cia”. Essa festa é beneficente e tem como objetivo arrecadar alimentos para fazer doações ao Lar da Criança e do Adolescente.

Essa festa já foi feita outros anos, esse ano é a sua quarta realização.

Segundo a dentista Valéria, “a chácara sempre foi um lugar de festa e reunião de família e amigos. E essa festa é tão linda, e podemos nos divertir, homenagear o meu avô que fazia essa festa de São João quando eu era criança todos os anos, tenho uma recordação muito linda. E podemos fazer tudo isso e ainda ajudar o próximo”.

Além da doação de alimentos, será feito um dia de saúde bucal para  todas as crianças e adolescentes  dos lares, na clínica DentVida localizada na avenida Capitão Castro n 4514. A data será definida no mês de julho.  

Vilhena cada vez mais está se comovendo e se solidarizando com os demais. O “Arraiá” da Família Buscapé de Oliveira e cia já dura 4 anos e agora o intuito é se divertir e ajudar ao próximo.

E você que está lendo essa matéria e também tem o interesse de ajudar, informamos que os lares de Vilhena recebem doações de todos os gêneros. Sua doação também será bem-vinda.

A  dentista Valéria agradece ao Prefeito José Rover e a Primeira Dama Lizangela Rover  por fornecer o som.  Aos seus pais José Roberto de Oliveira e Vilma da SEFAZ  e aos amigos pela presença e ajuda na realização da festa.

Veja algumas fotos do Arraial:


Karen Dencker
Jornalista