Aisla Carvalho, criminalista, preside no Estado a maior Associação de Advogados do Brasil, e nos próximos dias 7 e 8 de Novembro irá realizar um Encontro Estadual que reunirá os melhores Advogados de todo o país.

Os principais temas ligados à advocacia criminal brasileira estarão em discussão em no 2º Encontro Estadual da Advocacia Criminal que ocorrerá em Porto Velho, na sede da OAB/RO.

O tema central neste ano será “Prerrogativas da Advocacia, um Instrumento de Cidadania”.

“No ano em que comemoramos 26 anos da ABRACRIM nacional, vamos reunir em nosso encontro os mais importantes nomes da advocacia criminal brasileira”, afirma a presidente da entidade no estado, Aisla Carvalho.

O vice-presidente, Rodrigo Batista, também se diz entusiasmado com a organização do evento. “Será um encontro histórico, com grandes temas e palestrantes renomados”, completa.

Entre os palestrantes confirmados, estão o presidente da ABRACRIM nacional, Elias Mattar Assad, além de Técio Lins e Silva, Zanone Mauel de Oliveira Jr, Yuri Félix, Tallita Lindogo Silva, Orestes Muniz Filho, Michel Saliba, Lívia Gomes Arcângelo, Gustavo Badaró, Cristina Tubino, Guilherme Octávio Batochio, Carla Joana Magnago, Cláudia Pádua, Cândido Honório Ferreira Neto, Diego de Azevedo Simão, Marco Aurélio Choy, Eduardo Mazeppi e a convidada de honra Arlete Belniaki.

Durante o evento, ocorrerá ainda o lançamento do livro “Mulheres na Advocacia Criminal”, organizado pela ABRACRIM-RJ com a participação de autoras de todo o país.

Diversas das autoras estarão presentes no Encontro, entre elas Wanessa Ribeiro, Aisla Carvalho e Carla Joana Magnago.

Assessoria