As agroindústrias coloradenses se destacam em eventos estaduais, dessa vez  foi na 3° edição da Rondônia Rural Show, realizada no município de Ji-Paraná. 

IMG_8817

Os produtores puderam expor seus produtos, oferecendo o que há de melhor na produção da agricultura familiar no município de Colorado do Oeste. O visitante pode degustar produtos como queijos, iorgutes, mel, molhos de pimenta e café, ou comercializa-lo diretamente com o produtor.

As agroindústrias de Colorado estão no evento representado pela AGROSIPRO – Associação das Agroindústrias Cadastradas no Prove de Colorado do Oeste, que tem na presidência o produtor Ademar Santana. O PROVE é o Programa de Apoio as Agroindústrias tem como objetivo principal, inserir o pequeno produtor rural no processo produtivo, concedendo-lhe incentivos à produção e ao processamento dos produtos de origem animal e vegetal, de modo a agregar maior valor a estes, aumentando a renda familiar, fixando a família na zona rural e gerando empregos no campo. Hoje Colorado do Oeste vem sendo referência no cone sul e se destacando no Estado.IMG_8823

Para o prefeito do município Josemar Beatto, participar de um evento desta natureza é poder esperar frutos satisfatórios. Ele destacou a presença da mídia nacional e que marca presença na realização de coberturas de ponta que vai levar o potencial do Estado e de Colorado ao Brasil. “Colorado foi colocado como referência regional no segmento, mais uma vez fomos convidados a participar representando esse segmento, nossos produtos foram avaliados por autoridades do assunto, especialistas conhecidos nacionalmente, essa é marca da qualidade coloradense,” destacou Josemar, que fez questão de visitar o stand de Colorado.

Assessoria