Cheia: PRF mantém tráfego de caminhões na 364; nível atingiu 73 cm sobre a rodovia

2014-02-24T15:57:33+00:0024 fevereiro, 2014|

imageA equipe da Policia Rodoviária Federal que avaliou as condições de segurança para o tráfego no trecho alagado da BR-364 em Mutum Paraná, retornou a Porto Velho no inicio da tarde desta segunda-feira (24), e anunciou que o tráfego de caminhões está liberado no trecho.

A informação foi repassada pelo inspetor João Bosco Ribeiro, que coordenou a inspeção. Ele disse que na medição feita pela PRF, constatou-se que o Rio atingiu um nível de 73 cm sobre a pista, com forte correnteza, porém, os caminhões conseguem atravessar com segurança por causa do peso. “Fizemos a medição lá e constatamos que ainda existe possibilidade de tráfego, por isso está liberada a passagem de veículos grandes. Vamos manter o trânsito no local, passando um por vez”, informou Ribeiro.

O inspetor disse que ainda que por enquanto, não será utilizada uma das balsas que atuam no Madeira na travessia de carros, como foi noticiado na imprensa. A ideia era levar a balsa até a área inundada para realizar o transporte de caminhões com mantimentos e combustível, mas por enquanto, disse ele, essa alternativa não será usada.

Fonte: RONDONIAGORA

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.