3ºBPM ganha cinco viaturas novas

2013-05-21T17:43:49+00:0016 maio, 2013|

Três delas ficarão em Vilhena. Colorado, Cerejeiras e Cabixi também serão contemplados

viaturas[pullquote] As viaturas contam com motores mais potentes, agora na versão 1.6 com 16 válvulas, além de suspensão mais alta[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] formatura de entrega oficial das novas viaturas aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16, no Batalhão da Polícia Militar de Vilhena. Os veículos são equipados com toda a estrutura necessária para deslocamento de detentos, bem como às necessidades dos policiais em serviço. As viaturas contam com motores mais potentes, agora na versão 1.6 com 16 válvulas, além de suspensão mais alta, fato que possibilita o tráfego em vias deterioradas com maior facilidade, além do espaço para preso, que agora vem com grades que mantém a segurança dos policiais, bem como dos presos.

De acordo com o Coronel Gonçalves, responsável pelo batalhão, três veículos ficam em Vilhena. Um será destinado ao município de Colorado do Oeste e outro a Cerejeiras. “O município de Cabixi também será contemplado na semana que vem com uma viatura nova”, garante. Já na semana que vem Vilhena recebe mais um reforço para as ruas, que é a caminhonete modelo L-200, também zero quilômetro.

A aquisição dos veículos foi uma promessa do próprio Coronel à comunidade quando assumiu a chefia do Batalhão. Segundo ele as viaturas são melhores do que as usadas atualmente pelos policiais porque são mais potentes de trazem melhores proporções de trabalho.

“Gostaria de agradecer o Governo do Estado pela colaboração e também dizer à comunidade que estamos investindo na polícia para trazer maior conforto e segurança aos moradores”, diz.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da redação[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. MARCIO 16 maio, 2013 at 5:32 pm

    PELO MESNOS UMA NOTICIA BOA NESSE MAR DE DESORGANIZAÇÃO IMPOSTO PELO ATUAL GOVERNO .

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br