Agência da Caixa Econômica é inaugurada em Colorado do Oeste

2013-11-19T15:24:16+00:0019 novembro, 2013|

No final da tarde desta segunda-feira 18, aconteceu a solenidade de inauguração da tão esperada agencia da Caixa Econômica Federal de Colorado do Oeste

foto-equipe-caixa[pullquote]O evento, bastante aguardado por toda a comunidade, marcou a concretização do antigo sonho da população, que era a vinda da Caixa Econômica a Colorado.[/pullquote]

[dropcap]D[/dropcap]urante a solenidade, que contou com a participação de diversas autoridades locais, além de toda a equipe da Caixa Econômica Federal, a população coloradense pode ouvir do gerente geral da agência em Colorado, Luiz Henrique Neves, o compromisso dele e de sua equipe em atender a toda a comunidade com excelência. “Nosso compromisso é de excelência no atendimento e receber todos os cidadãos coloradense, com todo o respeito, além de futuros clientes de cidades vizinha, como Cabixi, que agora não precisaram se deslocar grandes distâncias”. Destacou o gerente geral.

Em sua fala, o prefeito Anedino Pereira destacou o momento de grande emoção a todos, relembrando o empenho da gestão da câmara municipal passada em ter aprovado o projeto de doação do terreno, e da atual gestão pelo apoio nesse empreendimento, bem como a associação comercial, que doou uma pequena parcela de um terreno para que o espaço se tornasse ainda maior. “Esse sonho hoje, está se tornando realidade. Apesar de tantas especulações de que isso não aconteceria, nossa perseverança venceu o pessimismo, e a palavra que concretiza tudo isso são a alegria e felicidade”. Disse o prefeito Anedino, que também destacou a expectativa de que a vinda da agência da Caixa venha a ser mais um pilar para o progresso e o desenvolvimento do município, e orgulha Colorado por ter um empreendimento dessa importância, por tudo que representa a Caixa em seus 150 anos de história.

IMG_4558

O superintendente da Caixa em Rondônia Marcio Ângelo Mourão também se fez presente, e em seu pronunciamento expôs sua alegria em colocar mais uma agencia em funcionamento. “A Caixa é mais que um banco, e um agente de desenvolvimento, enquanto outros bancos caíram seus números, a caixa aumentou em 43% dos créditos existentes no país, isso é fruto dos investimentos voltados para a qualidade do atendimento e aumento da rede, bem como a oferta de produtos e serviços com as melhores taxas, atraindo mais clientes para a CAIXA”. Finalizou Marcio Mourão.

O evento ainda contou com vereadores, secretários, estando também presente o vice-prefeito de Colorado Josemar Beatto, o prefeito do município de Cabixi Izael Dias, a presidente da associação comercial Adinamar Pereira, o tenente Aureo representando a Policia Militar e o gerente regional do Sebrae Rangel Miranda.

Da Assessoria

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.