Anedino assina convênio com DER para compra de manilhas

2014-02-27T16:24:25+00:0027 fevereiro, 2014|

FB_IMG_13933583102709480Nessa semana o prefeito do município de Colorado do Oeste Anedino Pereira esteve na capital do Estado juntamente com o diretor do Departamento de Estrada e Rodagem de Rondônia Lucio Mosquini, onde firmaram um convênio no valor de R$ 370.000,00(trezentos e setenta mil reais), para a compra de manilhas.

O ato de assinatura ocorreu no gabinete do Dr. Lucio Mosquini, na sede do Der, e estavam presentes além de Anedino, o deputado estadual Luizinho Goebel – (PV) e o vereador Natalio Santos.

Em seguida o Prefeito Anedino Pereira fez questão agradecer não só a Lucio Mosquini como também o governado Confúcio Moura, bem como o carinho e a atenção do deputado Luizinho Goebel presente para com o povo coloradense. Ele destacou que esta proximidade com as prefeituras do interior, que vem sendo beneficiadas com os investimentos, tem sido de fundamental importância para garantir o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população. Lembrou ainda que “o Governador tem a capacidade de ver o Estado do Rondônia como um todo, ele consegue identificar e compreender as necessidades dos municípios, pois já foi prefeito de Ariquemes e vivenciou muitos problemas parecidos com os que vivemos atualmente em Colorado”, afirmou Anedino.

Desde 2009 são mais de 6 km de manilhas enterradas em solo coloradense, o município já conta com uma fábrica própria de manilhas, mas ainda não é o suficiente para atender as demandas urbanas e rurais, esses benefícios dinamizará ainda mais esse trabalho, sistematizando uma porcentagem maior de área que receberão essas águas pluviais corretamente, diminuindo os estragos causados por elas, escoando e drenando um volume considerável de chuva.

Assessoria

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.