Anedino assina convênio para aquisição de aparelho de raio-x digital

2014-02-20T13:56:33+00:0020 fevereiro, 2014|

raio-xNa manhã desta quinta-feira 20, o prefeito do município de Colorado do Oeste Anedino Pereira assinou um convênio no valor de R$ 250.000,00 para a aquisição de um aparelho de Raio-X, para atendimento da população que precisa ser atendida no Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro Xavier.

O recurso é do orçamento próprio da Assembleia Legislativa e será repassado através de projeto de Lei para a Secretaria de Estado de Saúde (SESAU), para aquisição do aparelho.

O convênio foi assinado na Procuradoria Geral do Estado – PGE, e nos próximos dias o projeto será encaminhado para ser licitado e logo utilizado pelos usuários da unidade.

Anedino fez questão de enaltecer o esforço do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD) e do deputado Luizinho Goebel, que contribuíram de maneira excepcional para mais essa conquista aos coloradenses, além de uma ambulância (padrão SAMU) recebida pelo município no ano passado.

“Com certeza esta legislatura está fazendo a diferença, com a devolução de recursos, fruto da economia dos deputados, para a benfeitoria do povo de Rondônia”, afirma o prefeito.

Assessoria

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br