Anedino faz esclarecimento em reunião com moradores do bairro Cruzeiro

2013-11-01T12:46:51+00:0001 novembro, 2013|

Na noite desta quinta-feira 31, o prefeito de Colorado do Oeste Anedino Pereira se encontrou com moradores do Bairro Cruzeiro e circunvizinhos em uma reunião promovida pelos vereadores Vagner Tutu e Mariley Novack.

IMG_3276Com a presença de dezenas de moradores, Anedino esclareceu alguns assuntos que vinham tirando o sono de muita gente. Durante os últimos dias circulava um boato que o asfalto que iria pavimentar algumas ruas iria ser colocado em outras localidades. Por sua vez Anedino garantiu que nenhuma rua seria prejudicada, e muito menos mudada o projeto, o que aconteceu foi uma opção técnica da empresa encarregada da obra, que aguardará a construção das galerias no igarapé que corta aquelas ruas, que já foi iniciada, e se ocorresse a pavimentação nesse momento, a obra das galerias causaria sérias avarias no asfalto, pelo motivo de sua massa ser recente.

Outra situação foi esclarecida foi sobre os questionamentos sobre algumas ruas que estão em obras por conta das galerias e estão danificadas, essas ruas serão de pronto já atendidas para que enquanto a obra não chegue ao seu fim, seja diminuído seu transtorno. Também nos próximos dias a ruas que não receberam a pavimentação serão cascalhadas e terão os restantes das manilhas colocadas.

Anedino em sua fala achou importante esse diálogo com a sociedade, pois é um contato direto com os anseios de cada um, e também uma forma de passar a população o que realmente a prefeitura pensa e planeja para cada bairro.

Estavam presentes na reunião o vice-prefeito Josemar Beatto, o secretário de Obras Luizinho do Leite, o adjunto da obras Jaime Linhares, o secretário de planejamento Sylas de Castro, a secretária de assistência social Marlucia da Silva, o secretário de finanças Mauro Nomerg e os vereadores Vagner Tutu, Almiro da Cafeeira, Nizomar da Emater, Divino Soares, Glau Mezzomo e Mariley Novack, além do chefe da Sedam Orlando Silva.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. webersaon 3 novembro, 2013 at 8:46 pm

    pq o bairro mato grossos nao recebera asfalto e nada de beneficio desse

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br