Anedino Pereira e Paulinho da Cenacol prometem ser parceiros em prol de Colorado

2014-01-09T16:06:18+00:0009 janeiro, 2014|

DSCN1317Ambos estiveram em palanques opostos nas eleições para prefeito do município em 2012

DSCN1355Paulinho da Cenacol foi candidato a vice-prefeito de Cido do PT em Colorado do Oeste nas eleições de 2012. No outro palanque estiveram Anedino Pereira e seu vice Josemar Beatto.

Ambos os grupos lutaram frente a frente por ganhar as eleições e, desde então, sempre houve um clima tenso no ar. Clima esse que foi quebrado hoje, com a presença do prefeito Anedino Pereira na posse de Paulinho da Cenacol como novo residente do DER no Cone Sul.

Antes de iniciar o evento, corria nos bastidores que o prefeito não iria aparecer, mas não foi isso o que aconteceu. Anedino chegou e ainda parabenizou, em discurso, Paulinho da Cenacol. “Parabéns Paulinho, aproveita a oportunidade e coloca a máquina para funcionar. Lúcio Mosquini trabalha para todos independente da cor partidária”, exclamou o prefeito.

DSCN1349Paulinho retribuiu. “Vamos ser parceiros Prefeito Anedino, podem contar comigo, todos somos uma família. A indicação é do meu primo o deputado estadual Edson Martins, que foi escutado pelo Governador Confúcio Moura. Confúcio é um governador que fala pouco e faz muito. Prefeitos (referindo-se aos demais prefeitos do Cone Sul) podem contar comigo, e podem tirar esse receio, que vamos trabalhar juntos. Quero continuar o trabalho que Ricardo vinha fazendo. Aquilo que for do alcance, meu e da residência, será feito com o apoio do diretor Lúcio Mosquini”, disse Paulinho que apertou as mãos do prefeito Anedino Pereira.

Por Hernán Lagos

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.