Anedino recebe motoniveladora do Pac 2 para Colorado do Oeste

2014-02-24T17:34:24+00:0024 fevereiro, 2014|

imageMoradores da zona rural Colorado do Oeste foram beneficiados, nesta segunda-feira (24), com uma motoniveladora doada pelo governo federal. A ação, que faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), destinou recursos da ordem de R$ 15,5 milhões para aquisição das máquinas.

O equipamento visa contribuir para melhoria das estradas vicinais e para o escoamento da produção de milhares de famílias de agricultores do município.

Conforme o delegado federal do MDA no estado, Genair Capelini, com a entrega dos veículos, o ministério universaliza a doação de motoniveladoras para o estado. “Dos 52 municípios de Rondônia, 45 tem menos de 50 mil habitantes e, agora, contarão com retroescavadeira e motoniveladora. Falta apenas o caminhão-caçamba”, explica.

De acordo com Anedino, a ação vem em boa hora, tendo em vista que as máquinas que existem no município não eram suficientes para atender as demandas. “A patrol é de suma importância, para nós fazermos o serviço nas estradas vicinais. Já contamos com uma retorescavaeira recebida do MDA, agora com mais esse equipamento poderemos atender nossos produtores mais rapidamente, já que seu uso será de exclusividade na área rural”, atenta.

Além de Anedino, estavam presentes mais 35 prefeitos, o senador Valdir Raupp, o deputado federal Carlos Magno e o governador do Estado Confúcio Moura.

Assessoria

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br