Deputado estadual esquece do Conesul, reduto eleitoral que o elegeu, mas que ele negligencia destinando recursos para a capital

O alicaído eleitor do Conesul de Rondônia vem sentindo a falta de representação no âmbito estadual e federal. Há anos que não tem um deputado federal da região que possa reivindicar e alocar recursos que supram as necessidades da população.

Por isso, lhe restou eleger representantes no âmbito estadual, como o deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB), porém, parece que ele tem esquecido o principal motivo para o qual foi eleito.

Neiva destinará emenda parlamentar no valor de R$ 800 mil, para a construção de um campo de futebol soçaite com gramado sintético, na zona Sul de Porto Velho. E o local já foi definido: Será na bifurcação das ruas Erva Doce com Erva Cidreira, tendo aos fundos a rua Angico, no bairro Cohab Floresta. O espaço é conhecido como ‘Campo do Binho’, um tradicional campinho de terra que há mais de 30 anos é umas das opções para a prática do futebol na região.

Em release enviado pela assessoria do parlamentar: “Eu tinha compromisso com o Edicarlos para investir no desenvolvimento da região. O local, o ‘Campo do Binho’, foi escolha do Edicarlos”, afirmou Neiva.

Enquanto isso, o Conesul sofre com a falta de investimentos para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.

O recurso de quase R$ 1 milhão poderia ter sido destinado ao município de Cerejeiras, por exemplo, berço político do deputado.

Este é o segundo mandato do deputado, no primeiro ele não conseguiu se reeleger. Parece que ainda não aprendeu a lição.

Da redação do Rondônia em Pauta