Assembleia Legislativa realiza dia 31 de outubro sessão itinerante em Colorado

2013-09-14T09:30:38+00:0014 setembro, 2013|

De acordo com projeto, o objetivo é levar os trabalhos da Assembleia Legislativa às entidades de classe, de modo a estreitar as relações com a sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada categoria

Plenario-10Maio11-Foto-Ademilde-Correia-Decom-ALE-RO[dropcap]A[/dropcap] Assembleia Legislativa realizará no dia 31 de outubro sessão itinerante extraordinária na região do Cone Sul, transferindo a sede do Poder Legislativo para o município de Colorado do Oeste, ficando cancelada a sessão ordinária neste dia na capital. O projeto de resolução para a realização da sessão no Cone Sul é de autoria dos deputados Hermínio Coelho (PSD) e Cláudio Carvalho (PT). As sessões itinerantes foram instituídas através da Resolução nº 185, de 13 de abril de 2011.

De acordo com projeto, o objetivo é levar os trabalhos da Assembleia Legislativa às entidades de classe, de modo a estreitar as relações com a sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada categoria. A sessão itinerante segue os moldes de uma sessão ordinária, só que realizada fora do plenário, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de projetos.

O Cone Sul é composto por Vilhena, Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste, Corumbiara, Parecis, Chupinguaia, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno. “Dessa forma vamos assegurar a participação da população em debates de assuntos importantes para a região”, justificaram.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]ALE/RO – DECOM[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.