Banco da Amazônia e EMATER-RO liberam recursos para produtores rurais do Cone Sul

2013-11-04T17:42:41+00:0004 novembro, 2013|

O evento aconteceu no dia 30 de outubro de 2013 no Escritório Local da EMATER de Vilhena com a presença de aproximadamente quarenta produtores rurais dos municípios de Vilhena, Colorado, Corumbiara, Cerejeiras, Pimenteiras, Chupinguaia.

DSC03748 [dropcap]F[/dropcap]oram liberados recursos na ordem de R$ 950.000,00 (novecentos e cinqüenta mil reais) da linha de crédito PRONAF, para aquisição de reprodutores e matrizes leiteiras, recuperação de pastagem, aquisição de ordenhadeiras mecânicas entre outros.

A extensionista da EMATER Enoelma Nunes enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelos técnicos da instituição “Nossa atuação cresceu muito com as parcerias que desenvolvemos com os agentes financeiros e também com as políticas públicas voltadas para o crédito rural”. Sendo este fundamental para o fortalecimento do setor produtivo e para a permanência do homem no campo.

DSC03752

Na ocasião o gerente do Banco da Amazônia Jonas Bassay Ferreira falou sobre a responsabilidade na hora da aplicação do crédito rural, disse ainda que isso representa um avanço para o setor rural, com estes recursos as propriedades rurais são capazes de aumentar sua competitividade e aprimorar os seus métodos produtivos.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br