Banco do Brasil apresenta a Anedino e Josemar plano de negócios para Colorado do Oeste

2014-01-27T13:45:24+00:0027 janeiro, 2014|

imageEm uma reunião na manhã desta segunda-feira, no gabinete do prefeito do município de Colorado do Oeste Anedino Pereira, foi apresentado pelo gerente geral da agência do Banco do Brasil Antônio Carlos Barbosa, juntamente com o funcionário Agnaldo José de Oliveira o plano de negócios 2014 para Colorado do Oeste.

Além de Anedino, também estavam presentes o vice-prefeito Josemar Beatto, o chefe de gabinete Nilson Lutchenberg, o secretário de planejamento Syllas de Castro e o sub-secretário de administração e finanças Adevair Fernandes.

O gerente Antônio Carlos apresentou diversos produtos e serviços adequados para incremento de receitas, redução de despesas, gestão de pessoas e gestão previdenciária. Foi destacada também a preocupação da instituição em criar soluções e serviços para facilitar o dia-a-dia de seus clientes, prezando a eficiência, transparência e agilidade.

Foram apresentadas diversas linhas de créditos, voltadas para habitação rural, habitação urbana, microcrédito empreendedor, microcrédito rural entre outros.

O prefeito Anedino destacou a importância dos investimentos que as agências têm para economia local. “O apoio ao produtor rural, micro e pequeno empresário, e na área social é de suma importância e colabora significativamente com o desenvolvimento de nossa cidade e região.” Anedino ainda lembrou-se da importância que a instituição teve em um de seus principais programas de sua gestão, o PROVE – Programa de Incentivo a Agroindústria Familiar. Os recursos financiaram construção, reforma de prédio e a compra de equipamentos para as agroindústrias coloradense, provando a importância dessa parceria, que a cada dia gera mais desenvolvimento ao município.

Assessoria

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br