Câmara Municipal de Cerejeiras elege mesa diretora para o biênio 2015-2016

2013-03-27T14:31:36+00:0027 março, 2013|

MESA-DIRETORA-DE-CEREJEIRAS-2015-2016[pullquote]Os Vereadores da Câmara Municipal de Cerejeiras (CMC) confirmaram durante a sessão nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016,o atual presidente Valcir Reck destacou, entre outras coisas, a soberania do Plenário que decidiu a questão e como vem sendo conduzido a administração da Casa…[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cerejeiras (CMC) para o biênio 2015-2016 foi eleita durante a sessão Especial desta terça-feira (25) com inicio às 16horas. Durante uma votação bastante movimentada foi eleita a chapa única, composta pelos seguintes vereadores: Saulo Siqueira de Souza (PSD), presidente; e Valdecir Atilio Kluch (PP) vice-presidente; Valcir Reck (DEM) primeiro secretário, atual presidente da câmara de vereadores; Edimar Lopes (PDT) segundo secretário.

Foi registrada apenas uma chapa, que foi eleita por unanimidade pelos vereadores. O presidente Valcir ressaltou a união dos vereadores e desejou sucesso ao presidente eleito. Após a votação, os vereadores que compõem a chapa eleita agradeceram aos demais vereadores pelos votos.

NOVO PRESIDENTE SAULO SIQUEIRA DE SOUZA E VICE-PRESIDENTE VALDECIR ATILIO KLUCH

Os seguintes vereadores se retiraram do plenário: Valmir Maciel (DEM), David Gomes França (PP) conhecido como Davi da Ambulância, José Ferreira da Silva (PSDB), conhecido como Zeca Rolista, Antonio Augusto Vinhote Correa (PMDB) conhecido como Augusto do IDARON. Já os vereadores Davi da Ambulância e  Augusto do IDARON, assinaram a lista de presença e abandonaram a Sessão por que não concordaram com a nova mesa diretora, e abandonaram o plenário com intuito de anular a eleição da mesa.

Os vereadores Zeca Rolista e Valmir Maciel também abandonaram o plenário da câmara de vereadores, os populares presentes na sessão da câmara enfatizaram que não compreendiam a atitude de determinados vereadores, que decidiram se retirar da votação ao invés de permanecer no processo e apresentar a manifestação de suas posições.

O presidente Valcir Reck não se incomodou com a saída dos vereadores, e afirmou que isso faz parte da democracia. “Vi essa saída do plenário por parte de alguns vereadores com naturalidade. Na democracia é assim que funciona, nem todos concordam. Eu estou muito tranquilo em relação ao processo, porque tive o aval de 4 vereadores”, ressaltou o presidente Valcir Reck .

[tabs]
[tab title=”Lamídia”]AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Toggle Sliding Bar Area

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br