chupA primeira feira agropecuária do município de Chupinguaia foi oficialmente lançada neste último sábado (8), o evento aconteceu às 11 horas da manhã com uma grande carreata saindo do Posto Veloso e percorrendo as principais ruas e avenidas de Chupinguaia, com encerramento aproximadamente às 13 hh, na pista do Laço onde foi servido um suculento churrasco oferecido pela comissão organizadora.

Após o almoço foram apresentadas as cartelas e postas à venda sendo que a de numero 1 foi adquirida pelo agropecuarista da região, senhor Vanderlei Franco que além de ter comprado a primeira cartela, foi uma pessoa que também abraçou a causa da festa e fez a doação de uma área de terra que tem aproximadamente cinco alqueires para que seja construído o Parque de Exposição de Chupinguaia, a cartela custará R$ 50,00 e concorrerá a três motos e um Uno 0 km.

O evento será realizado de 15 a 18 de maio nas dependências da Pista do Laço bem na região central da cidade e já estão sendo exibidos os quatro prêmios que serão sorteados para as pessoas que adquirirem suas cartelas que servirá como passaporte para participar da grandiosa festa agropecuária.

Atrações: montarias em touros profissionais, montarias em carneiros, bailão todas as noites, boate, shows regionais, apresentação das candidatas a rainha, concurso leiteiro, exposição de animais, maquinários agrícolas e veículos.

Para a o presidente da entidade, Pedro Neto, este evento só está sendo realizado graças ao grande apoio que vem recebendo de vários seguimentos da sociedade e de pessoas que tem a grande paixão sertaneja da diretoria onde só tem pessoas totalmente voltadas para o agronegócio, além de estar contando com um dos maiores locutores do Barretão-SP. Na oportunidade ele ressaltou a importância da participação do comércio, sitiantes, fazendeiros e população que têm acreditado. A capital do boi gordo agora terá sua primeira exposição e se tornará realidade.

Pedro Neto aproveitou para agradecer ao pecuarista Franco pela grande parceria que fez com a ASRUC Associação rural de Chupinguaia, se referindo à doação da área onde será construído o Parque de Exposição e tem absoluta certeza que poderá contar com o grande apoio da prefeitura municipal e câmara de vereadores.

Assessoria- ASRUC