CHUPINGUAIA: Associação de Produtores recebe trator de Natan Donadon

2013-06-05T14:34:57+00:0005 junho, 2013|

Entrega do equipamento aconteceu no último sábado, 8; mais de 60 famílias serão beneficiadas com o maquinário

Natan-Trator

[dropcap]M[/dropcap]embros da Associação dos Produtores Rurais do Vale do Taboca (ASPRAVT), localizado na Linha 105, Capa 32, distrito de Novo Plano, receberam na última semana um trator das mãos do deputado federal Natan Donadon.

A solenidade de entrega do equipamento aconteceu em frente ao paço municipal, com presença de autoridades municipais, estaduais e federais.

O deputado destinou R$ 120 mil para aquisição do trator com implementos (batedor – trilhadeira -, plantadeira de 3 pontos e grade niveladora).

 De acordo com o presidente da ASPRAVIT, Jilson de Brito, o trator será de grande importância na vida dos produtores de Novo Plano, pois “os produtores querem aumentar suas lavouras, mas não tem condições de terem uma área com preparo ideal de gradeação e adubação, para uma lavoura com mais qualidade e quantidade. Agora, com  o trator, o trabalho será mais dinâmico e ágil”.

 Para o deputado Natan, a máquina vai ajudar no trabalho das famílias dessa associação, priorizando as ações no campo. “Continuaremos mantendo esse compromisso com o homem do campo, gerando melhorias na qualidade de vida dos munícipes”, avaliou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”] Da Assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.