Chupinguaia: famílias carentes receberão 40 casas do programa Minha Casa, Minha Vida

2013-09-11T08:52:33+00:0011 setembro, 2013|

As casas serão construídas no Setor 10, antiga área da Associação dos Agropecuaristas, próximo ao centro. Terrenos foram doados pelo município, a Associação terá sua nova sede num local mais afastado da cidade.

casas-chupinNo dia 28 de Agosto no município de Chupinguaia, foi realizada uma reunião com o representante do programa Minha Casa Minha Vida sub 50, realizado no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Com a presença do senhor Jota Júnior, assessor dos municípios dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, que foi enfático ao ressaltar das necessidades de parceria, e assim ficaram esclarecidas todas as mudanças feitas, como será redirecionada a programação da construção das 40 unidades habitacionais para Chupinguaia.

casas-chupin2Jota Júnior falou ainda da importância da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), que tem desenvolvido seu papel com louvor, e a documentação exigida foi elaborada com sucesso, podendo, com eficácia, realizar esta nova etapa. Estiveram presentes na reunião o prefeito municipal Vanderlei Palhari, o presidente da câmara municipal Roberto Ferreira Pinto representando os demais vereadores, a secretária Claudete de Castilhos e os usuários contemplados em sua grande maioria, foi feita uma votação para a composição de uma nova comissão para o acompanhamento da construção das casas.

Ficou bem esclarecido a todos, que o município de Chupinguaia estava e sempre estará á disposição para execução de programas que venham atender as necessidades da comunidade. A contrapartida deste município está totalmente acordada entre as partes, ficando claro que houve um atraso do Governo do Estado com sua contrapartida, fato que também já foi esclarecido, e todos os usuários contemplados serão beneficiados tendo de fato seu sonho realizado, recebendo sua casa própria, podendo dizer, eu tenho “Minha casa que é minha Vida”.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br