Chupinguaia: Polícia Civil faz perícia na fazenda Dois Pinguins

2013-10-01T16:49:05+00:0001 outubro, 2013|

A polícia civil de Vilhena esteve na manhã desta segunda-feira (30) na fazenda Dois Pinguins, antiga Caramelo, localizado a 25 km da sede do município, a diligência contou com cinco agentes entre eles um perito, a missão foi comandada pelo agente Luciano Geminiano.

GEDC0858[dropcap]A[/dropcap] polícia visitou a sede da fazenda e manteve contato com alguns funcionários e em seguida foram até o local que teria sido invadido recentemente por grileiros. Ao chegar ao local foi constatado que havia cercas queimadas e até um barraco que foram utilizados pelos grileiros.

GEDC0881

Ao retornar à sede da fazenda um dos funcionários informou à equipe que eles teriam sido surpreendidos por gritos determinando que eles saíssem fora e em seguida efetuaram vários disparos de espingarda, inclusive vários chumbos chegaram a atingir uma das cadeiras que estava na área da sede, o caseiro foi mandado correr sem olhar para trás, pegando rumo ignorado o caseiro se embrenhou no matagal e andou aproximadamente quatro dias mata adentro, saindo na quinta-feira somente no domingo ele conseguiu chegar na cascalheira localidade pertencente a Vilhena aproximadamente uns cem quilômetros da referida fazenda.

GEDC0887

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]

Da redação

Fotos Luiz Henrique 

[/tab]
[/tabs]

 [print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br