Chupinguaia: vereador acusado de usar “laranja” para usufruir contrato da prefeitura mostra provas de que é inocente

2013-09-26T09:58:40+00:0026 setembro, 2013|

Segundo Coutinho do Novo Plano, o denunciante tem mágoa devido a que foi exonerado da prefeitura recentemente

DSCN7145[pullquote]O vereador Sebastião Gomes Ferreira (PDT) foi eleito com 235 votos, o mais votado no último pleito eleitoral, é funcionário público concursado lotado na Secretaria de Obras na função de mecânico. Ele se afastou do cargo para poder assumir o mandato.[/pullquote]

[dropcap]N[/dropcap]este mês, Coutinho foi acusado de prestar serviços à prefeitura de Chupinguaia em nome de um “laranja”. Pelo fato de ser vereador ele está impedido por Lei de prestar serviços à administração pública.

O ex-vereador cassado Lázaro Costa Pereira protocolou a denúncia no Ministério Público da comarca de Vilhena no dia 3 de setembro, as testemunhas foram Antônio Augusto das Neves e Julio Morais Paniago, irmão do ex-vereador Walter Paniago. Segundo a denúncia, Coutinho teria um micro-ônibus Merdedes Benz, azul, placa MZS-5060/Chupinguaia no nome de Samuel Inácio Leite, mas segundo a denúncia, o veículo seria do vereador, o que seria ilícito devido a Coutinho estar ocupando o cargo de vereador. Ainda denunciaram que o ato ocorre há quatro anos, sendo usado um Toyota Bandeirantes placa NBO-7207, a troca pelo micro-ônibus teria acontecido em 2012.

DSCN7141Coutinho visitou a redação do Rondônia Em Pauta, na manhã desta quinta-feira (26), e mostrou o documento do micro-ônibus em questão e esclareceu que o veículo pertence a Samuel, que terceirizou o veículo à empresa MM Tur, detentora do contrato de serviço de transporte escolar para o município.

“É tudo boato. A MM Tur ganhou a licitação, como não há ônibus suficientes a empresa acaba terceirizando o serviço. Parece que Lázaro está com uma certa mágoa, pois foi exonerado recentemente pelo prefeito Vanderlei Palhari devido ao enxugamento da folha. Eu não desejo mal, apesar dele estar me criticando”, afirmou Coutinho.

DSCN7148[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

2 Comments

  1. rsrsrrs 26 setembro, 2013 at 3:15 pm

    O micro-ônibus esta realmente no nome do Samuel, mas é de Coutinho sim, todos de Novo Plano sabe disso e não é de hoje.

  2. hasahaha 26 setembro, 2013 at 8:18 pm

    srsrsrsr, a noite todo gato é pardo meu amigo, kkkkkkkkkkkkkk

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.