Crime aconteceu em praça de Chupinguaia, na região do Cone Sul. Suspeito foi preso e levado ao hospital local, sendo depois levado para Vilhena.

Crime foi na noite de sábado, 30 (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado, na noite de sábado (30), ao tentar separar uma briga entre dois homens em Chupinguaia (RO), municípiono Cone Sul do estado. De acordo com boletim de ocorrência, o crime foi em uma praça, próxima da igreja católica.

Segundo a PM, a vítima caminhava pela rua quando viu os dois homens se agredindo. Ele então decidiu tentar fazer com que a dupla parasse com a agressão, mas acabou sendo esfaqueado por um dos suspeitos.

Após o crime, a vítima pediu ajuda e foi levada ao hospital municipal. O suspeito de atacar o rapaz com faca foi identificado e preso minutos depois, mas a arma do crime não foi achada. Já a outra pessoa que estava brigando com o suspeito não foi identificada.

Conforme a PM, não foi possível verificar quantas perfurações de faca haviam no corpo da vítima, pois a mesma foi encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena (RO)

G1