Coloradense morre na UTI de Vilhena; ela sofreu acidente de moto em novo quebra-mola instalado no Centro de Colorado

2013-12-06T11:28:45+00:0006 dezembro, 2013|

Patrícia Melo sofreu fratura no crânio após sofrer o acidente de moto

Patrícia-Melo[dropcap]O[/dropcap] acidente aconteceu por volta das 19h45 desta segunda-feira (2) no cruzamento da Av. Paulo de Assis Ribeiro com a rua Mato Grosso no Centro de Colorado do Oeste.

A coloradense Patrícia Melo, de 25 anos, conduzia uma moto Biz, c100, placa NCR-4844/Cabixi. No local do acidente foram instalados novos quebra-molas durante o dia, ao passar à noite, a condutora não percebeu vindo a perder o controle da moto, sofrendo queda.

O capacete soltou e foi arremessado a mais de 10 metros. Patrícia sofreu lesões e escoriações no corpo e fratura no crânio. Ela foi imediatamente encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena onde ficou internada na UTI, seu cérebro não resistiu sofrendo morte encefálica na manhã desta terça-feira (3).

Às 10h50 desta sexta-feira (6) o coração de Patrícia parou de funcionar vindo a óbito.

Por Hernán Lagos

14 comentarios

  1. coloradense 6 dezembro, 2013 at 12:02 pm

    esse Colorado realmente nunca houve um politico que gostasse da cidade, é uma roubalheira atrás da outra. e agora essa menina paga com a vida pela irresponsabilidade do prefeito. ao invés de tapar os buracos das ruas pega e enchem as ruas de quebra molas, o asfalto usado nesses quebra-molas daria pra terminar de asfaltar a avenida Paulo de Assis Ribeiro, que está intransitável, e no centro da cidade, que jogaram terra ao invés de tapar os buracos.
    e aí prefeito? vc so vai tomar providencia depois que acontecer uma tragédia com alguém da sua família?
    quantos mais serão preciso morrer pra vc acordar e ver a real situação e necessidade da cidade? se liga colorado não precisa de quebra-molas. e sim de infra estrutura e saúde…
    tenho certeza de que você vai carregar essa culpa pro resto da sua vida…

  2. Sandro Chefre Scheffer 6 dezembro, 2013 at 12:19 pm

    Só vai ficar saudades , desta moça que era super gente boa, que Deus a proteja aonde é que ela esteja.

  3. Colorado 6 dezembro, 2013 at 1:09 pm

    Realmente é uma pena perde uma moça tão linda como ela .. sentiremos falta de voce, que Deus te proteja aonde voce estiver ..

    .. Nao devemos culpar alguns recursos de Colorado , muitas pessoas só sabem jugal ao invés, de parar para pensar , porque nao presta atenção quando anda na rua ? .. Quando a cidade nao tem alguma melhoria as pessoas detonam , e quando tentam melhorar as pessoas continuam a julgar .. Poxa vida realmente estamos todos triste por esse fato ocorrido , mais nao vamos ficar julgando algo que muitas vezes estamos errados ..
    Afinal dentro de perímetro urbano devemos andar com cautela e prestar mais atenção quando dirigimos .. afinal porque tiramos a habilitação ? ..
    realmente a cidade esta cheia de quebra molas ,mais cabe a nós prestar mais atenção em vez de ficar reclamando ..

    Patrícia vai com Deus , tenho certeza que Deus sempre estará te protegendo … e cuidando de voce .. sentiremos sua falta 🙁

  4. roberto 6 dezembro, 2013 at 3:48 pm

    Engraçadinho né? Culpa a menina sobre a sua falta de atenção e depois presta as condolências? Se fosse um parente seu? Como ficaria? Chegaria no velório e diria a todos: “É morreu por falta de atenção”. Em uma via quando estamos acostumados a trafegar (rotina do nosso dia-a-dia) muitas as vezes mal iluminada nos deparamos com buracos que aparecem da noite para o dia e sim com redutores de velocidades colocados de forma irregular. Essa garota, apesar de eu não a conhece-la, com certeza tinha sonhos, muitos sonhos. Esse prefeito assim como o secretario de transito são uns imprestáveis e vc é um tremendo baba ovo e puxa-saco. Cuidado com as palavras…o próximo que poderá ser vítima dessa sinalização de transito errada pode ser vc.

  5. luiz 6 dezembro, 2013 at 4:35 pm

    com a familha do prefeito nao vai acontecer por q eles so anda de caminhonete paga com o nosso dinheiro

  6. coloradense 6 dezembro, 2013 at 5:39 pm

    E uma lástima ,porque esse transito é mesmo um orror ,,temos que diririr olhando os quatro cantos,tanta imprudência …

  7. Rosana 6 dezembro, 2013 at 5:44 pm

    É muito triste sim está situação, mas gente é uma fatalidade da vida com ou sem quebra molas, acredito que não é hora para arrumar algum culpado, aconteceu o que poderia ter acontecido com qualquer ser humano ou pessoa, pedimos agora que Deus de o conforto para sua família para poder lidar com a dor e perda que sempre será infinita.

  8. ELIAS 6 dezembro, 2013 at 7:10 pm

    TDS NOS COLORADENSE SENTIMOS MUITO POR ESTA JOVEM MAS O PREFEITO NÃO TA NEM AI ELE SO ANDA DE SW4 OUHILLUX PAGA POR NOS ESTE V…GA….B…D. E MAU ADMINISTRADOR FORA ESTAS FAIXAS DE PEDESTRES Q ESTÃO TDS IRREGULARES É UM BESTÃO…

  9. JANECI 6 dezembro, 2013 at 7:59 pm

    É que pana não temos secretário de obras e nem diretor de DERTRN,o prefeito não tá nem ai ou esta dormindo!!!

  10. Fabiana Simon 6 dezembro, 2013 at 8:18 pm

    Que Deus Pai, receba essa menina linda de braços abertos e conforte a familia, amigos nesse momento tao triste!!

  11. thiarmisson 6 dezembro, 2013 at 8:33 pm

    nois sentiremos muito a sua falta e q deus te garde…

  12. thiarmisson 6 dezembro, 2013 at 8:41 pm

    cala a sua boca q vc nn sabe de nda

  13. Luis 6 dezembro, 2013 at 10:37 pm

    É fácil colocar a culpa em pessoas, se fosse vc o prefeito. Oque vc faria de melhoria? Vc como um espertao, deve saber que uma prefeitura depende de recursos do estado, até mesmo do federal, e se esses sim ajudassem, os prefeitos colocariam radares em vez de quebra-molas. Entao vc quer dizer, que vc encher a cara de alcool, e andar em alta velocidade seria culpa do prefeito se vier acontecer um acidente?
    Se o capacete dela, estivesse amarrado corretamente, será que ela teria um traumatismo? Isso foi uma fatalidade gente, nem prefeito e nem ela teve culpa de sua morte. Infelizmente, uma fatalidade.

  14. JOIL ALVES 12 dezembro, 2013 at 7:07 pm

    GOSTEI VC TEM RAZAO AQUI NA MINHA CIDADE TAMBEM E DESSE JEITO

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br