Prefeito de Colorado faz parte da base política do senador Ivo Cassol (PP) e mostrou seu preparo e profissionalismo na recepção dada a Confúcio Moura (PMDB) que subirá em outro palanque nas eleições de 2014

Anedino Pereira, prefeito de Colorado do Oeste

Anedino Pereira, prefeito de Colorado do Oeste

[dropcap]”N[/dropcap]ós somos de cor partidária diferente, mas o povo que vota no Anedino vota no Confúcio, vota no Raupp, vota no Cassol, vota no Acir, vota nos políticos de forma geral. O povo não quer saber de briga política, quer saber de benefícios que chegam a nossa cidade. Parabéns ao senhor por atuar assim”, enfatizou Anedino Pereira (PP), prefeito de Colorado.

       O prefeito de Colorado do Oeste agradeceu o governador Confúcio Moura pelos 10km de asfalto trazidos para Colorado, que ajudará à saúde –pois haverá menos poeira- e a secretaria de obras, dando folga para cuidar de outros serviços. Em discurso, Anedino também reconheceu e destacou das benfeitorias que cada político presente no evento trouxe para o município.

DSCN2952

       Estiveram presentes além do governador Confúcio Moura, o diretor do DER Lúcio Mosquini, o senador Valdir Raupp, os deputados federais Natan Donadon e Marinha Raupp, os deputados estaduais Luizinho Goebel e Marcos Donadon, prefeitos das cidades de Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras e Corumbiara, Izael Dias Moreira, Airton Gomes, João Miranda e Deocleciano respectivamente, o presidente da Câmara de Vereadores Jânio Saraiva, vereadores e a comunidade coloradense.

 [tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

 

[print-me]