Colorado do Oeste terá nova sede da CIRETRAN

2013-10-03T18:03:18+00:0003 outubro, 2013|

A indicação do benefício é de autoria do deputado Luizinho Goebel com recursos do governo do Estado através do DETRAN-RO

Nova-sede-da-Ciretran-de-Colorado-em-construção[dropcap]O[/dropcap] deputado Luizinho Goebel (PV) esteve na semana passada vistoriando as obras da nova sede da CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) em Colorado do Oeste, acompanhado do chefe da CIRETRAN local, Edmilson Rodrigues, o Edinho da Rádio. As obras se encontram em fase avançada e o prédio deve ser inaugurado em breve.

Os investimentos para a nova sede são do Governo do Estado com recursos do DETRAN-RO (Departamento de Trânsito de Rondônia). A indicação é do deputado Luizinho Goebel (PV), atendendo uma solicitação dos servidores e dos usuários. A sede atual não mais comporta toda a necessidade do órgão.

“A nova sede vai permitir maior comodidade para quem se utiliza dele, nesse caso, a população, bem como de todos os servidores que atuam na CIRETRAN do município, além do que permitirá também que os serviços sejam agilizados. Queremos agradecer ao governo do Estado, a direção do DETRAN e ao deputado que assim que recebeu nossa reivindicação passou a trabalhar junto ao governo pela nova sede”, disse Edinho.

O deputado disse que sempre esteve atento à necessidade do órgão, principalmente para que a nova sede fosse mais ampla e cômoda para garantir conforto a quem trabalha e aos usuários, além de um espaço maior para abrigar os veículos recolhidos ao pátio do órgão.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br