A Prefeitura de Colorado do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras, deu inicio nesta terça-feira 27, aos trabalhos de drenagem e recuperação na Avenida Vilhena.

josemar-baeto[dropcap]C[/dropcap]om as intensas chuvas que vem caindo no município coloradense nos últimos dias, fortes enxurradas são formadas, danificando o solo que sustenta a camada asfaltica que se encontra na superfície, deslocando até mesmo as manilhas que se encontravam instaladas no local.

Preocupado com possíveis desmoronamentos da pavimentação, o prefeito Josemar Beatto ordenou que fosse interditada a Avenida e os serviços imediatamente inicializados. Segundo Beatto, mesmos com as chuvas, a secretaria executará os serviços o mais rápido possível, causando o menor transtorno possível aos usuários daquela via. Estão sendo retiradas toneladas de terras úmidas, e posteriormente serão instaladas dezenas de manilhas de 1 metro, que proporcionaram maior fluidez aos milhões de litros de águas pluviais que por ali assam.

Durante os próximos dias é importante que motoristas e pedestres fiquem atentos às alterações no trânsito daquela região, em especial para os que precisam trafegar no sentido a Antiga Rodoviária, pois a interdição se encontra próximo a Avenida Marechal Rondon.

Ainda Josemar pede a compreensão da população e explica que os transtornos serão pequenos, porém, em prol de uma grande benfeitoria. “Optamos por interditar a via para realizar a obra por completa, para futuramente evitar que a população seja prejudicada com um transtorno maior, em especial, os moradores que passam pela região. O trabalho será feito com agilidade e, em poucos dias, os serviços de drenagem e recuperação serão concluído”, diz.

O prefeito acrescentou ainda que a obra será feita com o objetivo de melhorar o trânsito na região. “A obra será um benefício tanto para garantir o fluxo de veículo no período chuvoso, como para dar mais seguranças às pessoas que precisam passar pelo local”, finalizou Josemar.

 Assessoria