Colorado: Mesmo com pouco período de estiagem Semosp constrói ponte de acesso a linha nova um

2014-01-21T13:41:18+00:0021 janeiro, 2014|

imageNesta segunda-feira 20, a Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras finalizou os serviços de construção da ponte que se situa no final Rua Bartolomeu Bueno, que dá acesso a Linha Nova Um passando pela estação de tratamento da Caerd, sobre um pequeno Igarapé que vem do Bairro Mutirão.

imageO vice-prefeito Josemar Beatto acompanhou os trabalhos juntamente com o secretário de obras Luizinho do Leite. A ponte foi construída em madeira, colocando pedras nas cabeceiras, cascalhando e patrolando o perímetro de acesso a ela.
Conforme ainda Josemar, as chuvas não atrapalharam o desenvolvimento do trabalho, elogiando os servidores que vem aproveitando os poucos momentos de estiagem, trabalhando até mesmo no domingo, e assim terminando a obra em tempo recorde.

“Essa é uma época difícil de trabalhar, pois as chuvas a cada dia se intensificam mais, porém nossos servidores vêm se desdobrando para atender as demandas que aparecem todos os dias em nosso município, tanto na área rural quanto urbana, toda secretaria de obras esta de parabéns pela dedicação e comprometimento, procurando sempre cumprir com a programação da pasta”, finalizou Josemar.

Assessoria

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br