Comitiva de segurança de Machadinho d’ oeste, visita Central de vídeo monitoramento de Vilhena

2013-10-07T11:13:11+00:0007 outubro, 2013|

DSCN1859Na manhãa da última sexta-feira, 04, o Comandante do terceiro  Batalhão, Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, recebeu a visita do Prefeito de Machadinho Mário Alves, acompanhado do Ten PM Philipe,Comandante do 4º Pelotão de Polícia militar, de membros da Associação comercial e empresarial de machadinho (ACEMA)   juntamente com a presença  do Vice- prefeito de Jarú, Inaudo Pedro Alves.

O objetivo da visita foi conhecer o sistema de monitoramento por câmeras instalado há pouco tempo na cidade e que já apresenta excelentes resultados para a diminuição de crimes na cidade de Vilhena. De acordo com o prefeito de Machadinho “ ao tomar conhecimento do projeto através do TenPM Philipe, e pela necessidade de se investir em segurança pública na cidade, vez que o comércio e agências bancárias da cidade vem sendo alvos de constantes assaltos,  chamou a atenção  o vídeo monitoramento  por ser um método moderno e eficaz  que possibilita a diminuição de crimes de menor potencial ofensivo em locais públicos  e ainda  pode ser usado como recurso para elucidar outros crimes ”.

DSCN1817 Inaudo Alves Vice-prefeito de Jarú, também se mostrou muito animado com projeto e já adiantou que ao voltar ao município de Jarú começará realizar reuniões com a finalidade de firmar parcerias com o comércio local, para que a instalação das câmeras seja uma realidade no município para o próximo ano.

Após a reunião na sede do 3º BPM, os visitantes também se reuniram com o Presidente da ACIV (associação Comercial e Industrial de Vilhena) Dr. Josemar Secco e com diretor do SICOOB, para interar-se de como as parcerias foram firmadas.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]3º BPM[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br