Corumbiara recebe Lizangela Rover para Palestra em Conferência

2013-07-30T09:19:02+00:0030 julho, 2013|

A primeira dama de Vilhena e secretária de Assistência Social, Lizangela Rover, vem sendo requisitada para realizar palestra sobre Trabalho e Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em vários municípios do Cone Sul de Rondônia.

Palestra-Corumbiara2[dropcap]A[/dropcap]s palestras fazem parte do ciclo de Conferências Municipais promovidas em todo o Estado de Rondônia e nas demais unidades da federação visando a Conferência Nacional prevista para o mês de novembro em Brasília.

Nesta segunda feira, 29, Lizangela participou da IV Conferência de Assistência Social em Corumbiara onde mais uma vez ministrou palestras sobre temas voltados à “Gestão e o Financiamento na Efetivação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”.

O convite partiu do próprio prefeito Deocleciano Ferreira Filho e da secretária de Assistência Social, Maria Rosimeire de Oliveira, que já acompanharam em outras ocasiões as palestras da primeira dama de Vilhena e avaliaram como positivas as ações que o município administrado pelo prefeito Zé Rover desenvolve no setor social.

Em Corumbiara, Lizangela falou sobre dois dos seis eixos da Lei 8.742/93, conhecida como Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS): Eixo 2 – Gestão do SUAS: Vigilância Socioassistencial, Processos de Planejamento, Monitoramento e Avaliação; e, Eixo 3 – Gestão do Trabalho.

Lizangela deve viajar ao município de Chupinguaia na próxima semana para novamente ministrar palestra no evento da Assistência Social daquele município e amanhã, terça-feira, 30, vai comandar a Conferência em Vilhena.

Ribamar Araújo (Assessoria de Comunicação/Semas)

[print-me]

Um comentario

  1. PAULO 30 julho, 2013 at 9:36 am

    BEM QUE DIZ O VELHO DITADO EM TERRA DE CEGO QUEM UM OLHO E REI, PARA QUE ENTENDE DO ASSUNTO E SÓ DAR UMA OLHADINHA NA SAÚDE DE VILHENA, PORQUE NÃO DA UM JEITO NOS EXAMES DE JANEIRO EM DIANTE QUE ESTÃO SEM LAUDO NO HOSPITAL REGIONAL, CADE O MINISTÉRIO PUBLICO, E UM ABSURDO O CIDADÃO FICA (6) SEIS MESES PRA MARCAR UM EXAME E MAIS (6) SEIS MESES PRA RECEBER OS RESULTADOS.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br