Corumbiara: saúde em decadência

2013-10-30T17:52:09+00:0030 outubro, 2013|

deoclecianoA população corumbiarense busca junto à administração atual justificativa sobre o laboratório de análises clínicas, uma vez que o mesmo não funciona há alguns meses e segundo informações, o objetivo da secretaria de saúde é terceirizar o serviço, ou seja, a prefeitura  irá contratar um laboratório de análises clínicas para fazer os exames da população. Cabe aqui alguns questionamentos:

– O que será que eles vão fazer com a estrutura de analises clínicas montada pra fazer exames?

– Os funcionários contratados pra prestar esse serviço vão ficar parados?

– O que será da população carente que necessita desses exames?

Ou será que o objetivo é aumentar gastos? Porque pelo que vemos não tem outro motivo, uma vez que se tem estrutura e funcionários capacitados. De repente vão fazer igual o aparelho de raios-X, comprado com recurso próprio há dois anos e até hoje nunca funcionou e pelo que vemos ainda vai continuar parado por muito tempo e nisso quem o paga o preço são os munícipes que deixam de ser atendidos.

Ainda vale lembrar que o munícipio tem uma dentista e um laboratório odontológico para a mesma trabalhar, mas pelo que sabemos até nos dias de hoje no período da administração atual também não funcionou? Será que vão tentar terceirizar também?

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Enviado por um morador de Corumbiara[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.