Criada a primeira Feira Agropecuária de Chupinguaia

2013-10-26T19:54:06+00:0026 outubro, 2013|

O evento terá bingo de um carro e duas motos 0km

20131026_140803_8[dropcap]F[/dropcap]oi realizada na tarde de hoje uma grande reunião que definiu a criação da feira agropecuária do município. A reunião foi idealizada pelo empresário Pedro Neto, que tomou a frente e conseguiu grandes parcerias para criação da entidade. Segundo o empresário esta iniciativa se dá por conta que Chupinguaia é conhecida em todo o Brasil como a capital do boi gordo, e devido a necessidade de ter uma área exclusiva para a realização de eventos desta natureza.

 Segundo o empresário a feira foi criada com intuito de realizar a verdadeira festa sertaneja que é o rodeio. O evento está marcado para os dias 08, 09, 10 e 11 de maio do ano que vem. O evento será totalmente diferente dos já acontecidos no município.

 As grandes novidades serão concurso de gado leiteiro, rodeio em carneiro, prova do tambor feminino e kids, grande baile com a escolha da rainha, tradicional rodeio em touros e a grande atração será o bingo de um carro e duas motos zero km. Para o empresário esta será uma forma de atrair novos investidores para o município e movimentar o agronegócio, direta ou indiretamente.

Pedro Neto aproveitou ainda para convidar empresas de todos os ramos para que façam fazer parte desta festa que com certeza ficara na história de Chupinguaia. Ele aproveitou ainda para agradecer os empresários, agropecuaristas e servidores públicos que  estão incumbidos desta missão, que com apoio da grande sociedade será simplesmente mais um pequeno desafio, a renda arrecada será revertida em prol da construção do parque de exposição do município.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]

Por Luiz Henrique          

Foto: Wesley  Araujo

[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.