Deputado Marcos Donadon é destaque em pesquisa realizada no Cone Sul

2013-04-17T17:40:00+00:0017 abril, 2013|

Marcos-Donadon[pullquote]Sondagem realizada no mês de março em três cidades do Cone Sul aponta vantagem para o deputado Marcos Donadon com relação a outros nomes que podem vir a disputar as eleições do ano que vem.[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] pesquisa foi feita pelo Instituto Phoenix Consultores & Associados nas cidades de Vilhena, Colorado do Oeste e Chupinguaia. Ao todo, foram distribuídos 701 questionários nas três localidades, sob a forma de consulta estimulada, com vários nomes apresentados aos entrevistados. Além da sondagem sobre a intenção de voto atual para a Assembléia Legislativa, outras avaliações foram realizadas, caso da satisfação popular com relação ao desempenho do governo do Estado e dos prefeitos de cada cidade.

No caso dos possíveis candidatos a deputado estadual para o pleito de 2.013, Marcos Donadon apareceu com ampla vantagem sobre os demais. Na soma dos resultados dos três municípios ele alcançou 20,8%, contra 8,6% do segundo colocado, o deputado Luizinho Goebel.

Desdobrando este resultado por município, Donadon obteve 24,5% em Vilhena; 20,6% em Colorado do Oeste; e 13,0% em Chupinguaia. Nas duas primeiras cidades ele está bem na frente do segundo colocado, com o triplo de manifestações de apoio dos entrevistados. Em Chupinguaia, Donadon é o segundo, mas apenas 1,4% atrás de Goebel.

Os dois deputados do Cone Sul estão muito além dos demais citados na sondagem, mas vales registrar que nomes como Kaká Mendonça, Vanderlei Araújo, Zé Rover, Vanderlei Graebin, Ronaldo Alevato, Vera Paixão e Rosângela Donadon também apareceram na sondagem com índices que vão de 1,4% a 2,4% na sondagem.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Assessoria[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.