Deputado reúne vereadores e prefeito de Cerejeiras com governador para reivindicar benefícios para o município

2013-07-26T11:55:16+00:0026 julho, 2013|

Participaram da audiência todos os vereadores do município, o prefeito e a vice-prefeita. Na pauta, asfalto urbano e recuperação de ruas e avenidas, e cedência de escola para implantação de Instituto Federal de Ensino, entre outros benefícios.

Audiência com governador reivindica obras para Cerejeiras

Audiência com governador reivindica obras para Cerejeiras

[pullquote]Autoridades pediram a cedência da Escola Estadual Irmã Dulce para o município de Cerejeiras para que possa ser implantado nas suas dependências o Instituto Federal de Rondônia – IFRO[/pullquote]

[dropcap]O[/dropcap] deputado Luizinho Goebel (PV) reuniu todos os vereadores de Cerejeiras, juntamente com o prefeito Airton Gomes (PP) e a vice-prefeita Lizet Marth (PV) em audiência com o governador Confúcio Moura (PMDB) e o diretor geral do DER, engenheiro Lúcio Mosquini para discutir uma pauta de reinvindicações para o município. O evento foi realizado na última quarta-feira (24) na sede da Procuradoria Geral do Estado, em Porto Velho.

Na pauta de reivindicações de obras a serem investidos no município estão dez quilômetros de pavimentação urbana; a recuperação, ampliação e revitalização da Avenida Integração Nacional; o recapeamento com lama asfáltica de seis quilômetros de ruas e avenidas urbanas do município; a execução do Projeto Mão Amiga para recuperar estradas vicinais, ruas e avenidas não pavimentadas e a cedência da Escola Estadual Irmã Dulce para o município de Cerejeiras para que possa ser implantado nas suas dependências o Instituto Federal de Rondônia – IFRO.

O governador Confúcio Moura sinalizou positivamente e adiantou que à medida do possível o governo estará realizando os investimentos constantes da pauta para atender o município de Cerejeiras.  O diretor do DER, Lúcio Mosquini, também adiantou que o governo tem disponibilizado maquinários para atender os municípios e assim como já atuou em outros municípios também irá atender Cerejeiras. “Estamos confiantes que ainda em breve o governo dará uma resposta positiva às nossas reivindicações”, disse o prefeito Airton Gomes, agradecendo o empenho do deputado por agendar com o governador uma reunião importante para Cerejeiras.

Por seu turno, o deputado destacou a parceria com o governo em várias ações nos municípios com resultados bastante positivos para a população. “O governador Confúcio Moura tem sido um parceiro dos prefeitos por entender os problemas delicados que passam os municípios e o governo, tem contribuído bastante”, disse Luizinho, confiante também numa resposta positiva para o município de Cerejeiras no tocante à pauta de reivindicações apresentada. Ele destacou ainda a união de todos os vereadores com o prefeito e o vice-prefeito em busca de soluções para os problemas do município. “Essa união é importante, todas as lideranças do município juntas reivindicando pelo município é fundamental para o êxito de uma gestão. Isso demonstra força, união e acima de tudo compromisso com Cerejeiras. O compromisso é de todos e não apenas do executivo”, pontuou.

Participaram da audiência com o governador e com o diretor do DER, os vereadores Antônio Augusto Vinhote Correia, Valdecir “Kiko” Atílio Kluch, Saulo Siqueira, Valmir Maciel, Edmar Lopes, Davi “da Ambulância” Gomes França, José Ferreira da Silva, José “Zezão” Feliciano, e Valcir Rech, juntamente com o prefeito Airton Gomes, a vice Lizet Marth e o deputado Luizinho.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.