Dia D de mobilização da vacinação contra gripe será neste sábado

2013-04-19T14:28:52+00:0019 abril, 2013|

campanha-vacinacao-2013[pullquote]Essa semana a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) deu inicio a Campanha Nacional de Vacinação de 15 a 26 de abril nas Unidades Básicas de Saúde.[/pullquote]

[dropcap]N[/dropcap]esse sábado, 20 de abril, será o “Dia D” de Mobilização Nacional da Campanha de vacinação contra a gripe, quando estarão a disposição da população, várias equipes de profissionais da saúde a espera dos grupos prioritários: gestantes, pessoas com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a menores de 2 anos, mulheres no período pós parto até 45 dias após a cirurgia, profissionais da saúde e portadores de doenças crônicas.

“É bom lembrar que as pessoas portadoras de doenças crônicas deverão apresentar receita médica, para garantir que o paciente pode receber a vacina”, explicou a Coordenadora do setor de Imunização, Suely Aparecida.

Em Vilhena a meta é vacinar 12.187 mil pessoas dos grupos prioritários no município. Quem foi vacinado no ano passado, precisa tomar a dose novamente.

Nesse sábado a vacinação estará disponível nos seguintes pontos de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde: Policlínica João Luiz, Vitalina Gentil, Afonso Mansur, Leonardo Alves, Industrial, Liro Hoesel, Pato Branco Shopping, Pato Branco do Centro e unidade do Jardim Eldorado de 8h até 17h.

 [tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.