Eleições 2014: Zé Rover chama Lizangela de anfitriã das casas populares e enfatiza PP que rivalizará com Confúcio Moura

2013-06-17T10:33:12+00:0014 junho, 2013|

Prefeito lembrou que o benefício das casas veio Ministério das Cidades que é do PP, partido que concorrerá com o governador Confúcio Moura nas eleições de 2014. Medidas antecipadas evitaram polêmicas na entrega das 200 chaves das casas populares

DSCN3408[dropcap]O[/dropcap] roteiro estava pronto, o cerimonial do estado não cederia, novamente, a palavra à primeira dama do município de Vilhena Lizangela Rover, mas a tentativa de barrá-la veio água abaixo porque ela, para evitar novos impasses, nem apareceu no evento em decorrência da troca de farpas protagonizada por ela e o cerimonalista Roni Freitas, que conduziu novamente o evento.

        Também não houve nenhum funcionário da prefeitura, devido à crítica dada, no evento anterior, por Roni Freitas quando disse que eles vieram para aplaudir o prefeito e a primeira dama.

Cerimonalista Roni Freitas

Cerimonalista Roni Freitas

        O episódio não se converteu em palanque político, muitas das autoridades, cientes da presença dos manifestantes do Sintero, não se atreveram a se expor para serem vaiados, como aconteceu no evento anterior, eles alegaram que não falariam devido ao horário. Grande alívio para as famílias que esperavam sentadas, debaixo de uma lona, e que já haviam sofrido com o atraso do voo do governador e a reunião com o Sintero.

        Um dos poucos que discursaram foi o prefeito José Luiz Rover, ele foi aplaudido até pelos manifestantes do Sintero. Em discurso ele lembrou as 882 famílias beneficiadas na sua administração. Agradeceu à presidenta Dilma, e lembrou que o Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro é do PP (Partido Progressista), partido do senador Ivo Cassol, onde Rover estará junto no palanque dando apoio, contracenando com o PMDB que terá como candidato o governador Confúcio Moura.

        Porém após lançar a pedra, veio o afago. Rover agradeceu Confúcio e enfatizou que foi o recurso foi dele e graças a ele é que foi feita a obra. Houve vaias dos manifestantes do Sintero, no momento de pronunciar o nome do governador.

        Seguidamente, não perdendo a oportunidade, e trazendo à tona o episódio anterior, deixou o abraço à primeira dama Lizangela Rover: “Ela é a anfitriã das casas populares”, em meio a aplausos dos beneficiados e também dos manifestantes do Sintero. “Vilhena vai ser referência em Rondônia porque vai acabar com o déficit habitacional”, encerrou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

 

[print-me]

Um comentario

  1. capataz 14 junho, 2013 at 10:20 pm

    ooooooo coitado a anfitrian é a Dilma mané

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br