Encontro municipal do PT: “Político está mais sujo do que chão de fábrica”, diz Padre Tom

2013-11-02T12:59:19+00:0002 novembro, 2013|

Deputado afirmou que o PROS ofereceu aos políticos uma fatia do fundo partidario para se filiar.

DSCN8030O diretório municipal de Vilhena do Partido dos Trabalhadores – PT, presidido por Arli Schultz, realizou um encontro municipal neste sábado (2) das 08 às 12h, na Câmara de Vereadores.

O encontro político contou com a presença do deputado federal Padre Tom, o deputado estadual Ribamar Araújo, Udo Wahlbrink que representou o deputado Anselmo de Jesus, lideranças do PT de Rondônia como a dirigente do Sintero Francisca Diniz, e companheiros dos diretórios do Cone Sul do estado.

O motivos do encontro foi a situação da sigla rumo às eleições de 2014 e as eleições nacionais que mudará o quadro dos diretórios municipais e estaduais do PT em todo o país.  No próximo dia 10 de novembro acontecem as eleições internas do PT.

DSCN8046

Um dos discursos mais escutados foi o do Padre Tom, que é pré-candidato ao governo de Rondônia e está no município desde esta quinta-feira: “No dia 10, a eleição será para construir uma partido forte em Vilhena. Há vagas em Vilhena, não tem deputado federal, nem estadual, nem em todo o Cone Sul, Vilhena é a capital do Cone Sul. As manifestações de junho foram realizadas por gente que não gosta de política. Político está mais sujo do que chão de fábrica”.

“Somos o partido que menos perde gente. Temos 1,8 milhões de filiados no país e 10 mil em Rondônia, mas têm administrações do PT que não tem a cara do PT. Ofereceram uma fatia do fundo partidário para se filiar ao PROS, por isso que os políticos estão migrando. Com essa oferta acabou a moral. O Natan Donadon falava mal dos homossexuais e falava de moral, e olha como foi tratado pelo Conselho de Ética”, continuou o padre Tom.

“Até o Cassol tem nos procurado, o PTB e o PSDB, os pequenos também. Se formos com Cassol vamos perder a metade do nosso povo. Se formos com Confúcio, ele está muito desgastado, e vamos ter que ficar explicando para todo o Estado. É muito difícil fazer campanha assim. Espero que o diretório estadual seja renovado. O Valdir Raupp diz que o maior vice do Confúcio sou eu”.

DSCN8062

O deputado Ribamar Araújo apontou que o prefeito Zé Rover não esteve no encontro. Porém o vice-prefeito Jacier Dias esteve presente. “Diz na Bíblia que o bom nome vale mais do que muitas riquezas e você tem um bom nome Padre Tom”, afirmou Jacier.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

2 comentarios

  1. JOSÉ CARDOSO 14 novembro, 2013 at 9:37 pm

    FILIEI- ME AO PROS E NÃO ESTOU ARREPENDIDO. QUANTO A O PAGAMENTO DA FATIA DO FUNDO PARTIDÁRIO, MENCIONADA PELO DEPUTADO PADRE TON. SE O PROCEDIMENTO FOI DESSA MANEIRA, EU AINDA NÃO RECEBI A MINHA. NA POLÍTICA É NECESSÁRIO QUE DEIXEMOS A HIPOCRISIA DE LADO. ESTÁ EVIDENTE QUE AS SIGLAS PARTIDÁRIAS SERVEM APENAS E TÃO SOMENTE PARA SERVIREM DE TRAMPOLIM PARA OS POLÍTICOS INICIAREM SUAS CARREIRAS; OS QUE TRABALHAM, QUE DEVAM NOVAMENTE SER BRINDADOS PELO ELEITOR. E OS QUE NADA FAZEM? QUE SEJAM RECHAÇADOS, BANIDOS E EXPURGADOS DA POLÍTICA, PELO VOTO DO CIDADÃO. CARDOSO-MANAUS-AM.

  2. JOSÉ CARDOSO 14 novembro, 2013 at 9:55 pm

    FILIEI-ME AO PROS E NÃO ME ARREPENDO. INFELIZMENTE AS SIGLAS PARTIDÁRIAS SERVEM APENAS DE MECANISMOS PARA QUE OS POLÍTICOS ASCENDAM À POLÍTICA. AO SE CERTIFICAREM QUE OBTIVERAM SUCESSO EM ENGANAR AO LEITOR E QUE JÁ SE FIRMARAM, NADA MAIS FAZEM, HÁ NÃO SER ENCHER OS BOLSOS DE DINHEIRO, PREPARANDO-SE PARA O PRÓXIMO PLEITO. É CLARO QUE NO ROL DESSES: POUCOS, POUQUÍSSIMOS CONGRESSISTAS, ESTÃO ISENTOS DESTE COMENTÁRIO. CARDOSO-MANAUS-AM.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br