Equipe Top Brother da Associação Bushidô irá representar o Cone Sul no campeonato estadual de Jiu-Jitsu por equipes

2018-05-17T19:39:02+00:0017 maio, 2018|

Competição de Jiu-Jitsu acontece neste sábado

O campeonato estadual de Jiu-Jitsu por equipes acontecerá neste sábado, 19 de maio, em Porto Velho e será transmitida ao vivo pela Rede Tv.

A academia Pro Figth Intelligent Training, do sensei Alexandre Thomaz Harrison, já tem a sua equipe pronta para representar o Cone Sul de Rondônia.

Na equipe masculina participarão:
Jackson Miranda – faixa branca
Cleuton Albuquerque – faixa azul
Wilker Soares – faixa roxa
André Oliveira – faixa marrom
Alexandre Thomaz Harrison – faixa preta

Na equipe feminina:
Michelle Ferreira de Almeida – faixa branca
Nathalia Marques – faixa azul
A premiação será 7 passagens ida e volta para disputar o Manaus Open.

Projeto Bushidô

A Associação Bushidô de Jiu-Jitsu é responsável pelo Projeto Bushidô, através do qual, oferta a crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, aulas de Jiu-Jitsu

O Projeto Bushidô faz acompanhamento da vida escolar das crianças assistidas pelo mesmo, assim como oferta todo o suporte esportivo necessário aos atletas (equipamentos esportivos, kimonos, registro na federação e na confederação, inscrições em campeonatos, passagens, hospedagens e alimentação em campeonatos).

O projeto atende crianças com idade de 10 a 15 anos, para ser aluno do projeto é necessário ser aluno devidamente matriculado na rede pública de ensino, ter renda familiar per capta de até meio salário mínimo, uma vez matriculados os alunos não podem se envolver em atos infracionais e não podem reprovar na escola.

Cerca de 300 alunos já passaram pelo Projeto que atualmente está atendendo cerca de 46 crianças. Merecem destaque os irmãos Ratti (Gustavo “Chikungunya” e Renato “Lula Molusko”) que há dois anos vêm se destacando no cenário estadual, colecionando diversos títulos, assim como Herik “Côco” Paixão, atleta de 16 anos que obteve desempenho espetacular no ano de 2017, sendo campeão em cerca de 8 eventos estaduais e um em Mato Grosso. Renato Ratti está invicto há dois anos.

A Associação Bushidô também formou uma campeã mundial e um vice-campeão mundial em 2017. A Associação está sediada na Academia Pro Fight, no Park Shopping Vilhena.

Da redação do Rondônia em Pauta

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br