Exclusivo! Josué Donadon é exonerado da Secretaria Executiva Regional

2013-10-18T16:21:11+00:0018 outubro, 2013|

Acabou a polêmica, Ronaldo Alevato assumirá comando da SER-7. Governador Confúcio Aires Moura assinou decreto no dia 14 de outubro.

josue-e-alevato[dropcap]A[/dropcap] exoneração é válida a partir de 31 de outubro de 2013 e foi publicada no Diário Oficial do Governo do Estado no dia 16 de outubro.

Segundo o próprio Josué, o governador Confúcio Moura havia lhe afirmado, na última visita ao Cone Sul no mês passado, que ele permaneceria no cargo e não haveria mudança alguma, por isso continuou trabalhando e o professor Ronaldo Alevato não assumiria.

O professor Ronaldo Alevato asseverou que o decreto que o faria voltar ao cargo e destituiria Josué Donadon seria assinado no primeiro dia de outubro, porém nada aconteceu.

Com a exoneração pública de Josué Donadon fica evidente que o próximo a assumir, no dia 1º de novembro, será Ronaldo Alevato, acabando com uma polêmica que agitou os bastidores da política do Cone Sul.

Mudança tem motivação política, o ex-vereador Ronaldo Alevato é um político nato e ajudará o governador Confúcio Moura na campanha à reeleição.

Ronaldo Alevato já comandou a Secretaria no governo Confúcio Moura, assumiu no dia 10 de fevereiro de 2011, quando era vereador, quem ocupou sua vaga na Câmara de Vereadores foi Cabo João. Alevato deixou o cargo no dia 3 de abril de 2012 e voltou a assumir a cadeira no Legislativo Municipal de Vilhena.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br