Exclusivo! Mãe de família recebeu golpes na cabeça e foi enforcada até a morte

2013-07-24T15:55:39+00:0024 julho, 2013|

Assassino usou um pedaço de madeira ou marreta para atingi-la na cabeça, depois a enforcou

elisangela3[dropcap]A[/dropcap] reportagem do Rondônia Em Pauta teve acesso exclusivo a informações confidenciais sobre o homicídio da mãe de família Elisangela Maria Campos Perotte, de 34 anos.

elisangelaNa fatídica quarta-feira (17) Elisangela voltou do trabalho para casa às 10h30, onde morava com seus três filhos, duas meninas e um menino. Após receber um telefonema ela saiu, sem avisar, numa moto Honda Bros 150, vermelha.

Ela foi a um local ermo, a 3 quilômetros da área urbana de Corumbiara, próximo ao sítio do Zé Dentista, lá ela e o assassino entraram 70 metros mata adentro. O mato apagou os vestígios e não há como saber se eles tiveram acesso ao local de moto ou a pé.

Aproveitando o local desabitado, o algoz de Elisangela, usou de um objeto, talvez um pedaço de madeira ou marreta para atingi-la na cabeça. Ela apresentava também um corte no lado direito da cabeça. O golpe pode ter deixado a vítima inconsciente, seguidamente o assassino usou um estirante da moto para enforcá-la, fria e cruelmente, até a morte.

Seguidamente, o assassino cobriu o corpo com galhos de árvores e pneus, talvez ele tentou atear fogo, mas por alguma razão não conseguiu.

Segundo investigações ela mantinha relacionamentos com homens casados o principal suspeito teria dado a moto que ela usava e que até hoje não foi encontrada.

O corpo dela foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã do sábado (20).

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br