Diretor do DER diz a prefeitos que região tem que agradecer empenho do deputado Luizinho Goebel pela obra

imageO diretor geral do DER, engenheiro Lúcio Mosquini, recebeu os prefeitos João Miranda (Pimenteiras), Izael Moreira (Cabixi) e Deocleciano Dizal (Corumbiara) em seu gabinete esta semana para anunciar que o governador Confúcio Moura (PMDB) autorizou a abertura de processo licitatório para a contratação da obra de pavimentação da Quarta Eixo, estrada que liga Cerejeiras a Pimenteiras a partir do trevo para Corumbiara, interligando com a BR 435, antiga RO 399.

Segundo o próprio Mosquini as obras devem iniciar até o mês de abril próximo. Serão 38 quilômetros de pavimentação que irão interligar Pimenteiras a Cerejeiras e assim todos os municípios do cone sul ficarão interligados por rodovias pavimentadas. Os investimentos serão de cerca de R$ 30 milhões de recursos próprios, segundo o diretor. “O governador Confúcio Moura entende a importância dessa obra para o desenvolvimento da região e reservou o recurso”, pontuou Mosquini.

O prefeito João Miranda, de Pimenteiras, destacou o potencial turístico do município, cuja obra vai alavancar o desenvolvimento de um dos pilares econômico da cidade. Ele acredita que com a efetivação da pavimentação a cidade irá receber novos investimentos na rede hoteleira.

Assessoria