Idosos recebem atendimento médico no Centro de Convivência Conviver

2013-07-17T09:15:46+00:0017 julho, 2013|

Durante a última sexta-feira, 12, os idosos que frequentam o Centro de Convivência puderam ter a oportunidade de receber atendimento médico, como consulta médica, aferir a pressão, exame de glicemia e ainda foi servido um café da manhã para aqueles que compareceram em jejum.

IMG_6223[dropcap]A[/dropcap] consulta foi realizada pelo Dr. Fabio Rosa, que ainda contou com a enfermeira Aline Lacerda, os agentes de saúde Maria do Céu, Moacir Marcos e a diretora do centro Erenilce Brito. Foram feitos mais de sessenta atendimentos durante o dia todo.

Essa ação é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA).

IMG_6214Durante os atendimentos, o vice-prefeito Josemar Beatto, fez questão de comparecer e também aproveitou para aferir sua pressão. Josemar parabenizou a secretária de Assistência Social Maria Marlucia e o secretário de saúde Gilmar Vedovotto pela parceria do trabalho. “Que mesmo as pastas serem diferentes mostra a sintonia de nossos secretários e o objetivo da administração municipal, que é o bem estar da sociedade coloradense”, finalizou Josemar.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da Assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br