Inédito: Chupinguaia poderá ter seu primeiro candidato a deputado estadual

2013-08-15T10:42:36+00:0015 agosto, 2013|

Vereador Roberto Pinto foi eleito quando estava dentro da cadeia

vereador_roberto[dropcap]D[/dropcap]epois de ter passado por uma grande prova de fogo, o atual presidente da câmara municipal de vereadores de Chupinguaia, vereador Roberto Ferreira Pinto (PSD), se declarou esta semana como pretenso pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Democrático, partido este que tem grandes nomes na esfera estadual e federal.

Roberto está em seu segundo mandato como vereador e tem se destacado como um dos parlamentares que mais tem conseguido recursos para o município. Roberto é conhecido em Chupinguaia como o vereador que não aderiu a uma única bandeira de trabalho mas sim se destaca como aquele que está sempre preocupado com os problemas da saúde, educação, estradas, infra-estrutura e principalmente lutando pelo social, ou seja, classe dos menos favorecidos.

Roberto tem sido o centro das atenções por ter sido reeleito dentro da casa prisional. Graças ao seu grande trabalho durante o primeiro mandato, ele foi reeleito com o principal apoio de sua família que sempre estiveram ao seu lado e em especial sua esposa Dirlei Andrade que era a que o representava nos grandes discursos que fazia no palanque de sua coligação.

Para Roberto tudo se deu pela maneira diferente de representar o povo que o elegeu, tendo bastante transparência em todas as suas ações, mas revela que não é fácil, mais se tratar a máquina pública com seriedade, com certeza a recompensa sempre vem.  “Existe uma coisa que nosso povo hoje não é mais e bobo e que se levava por um simples aperto de mão, mas sim pelos resultados positivos que cada um de nós fiscais do povo tem que mostrar com muito trabalho”, afirma.  Roberto se acha preparado para em uma possível pré-candidatura disputar uma eleição pensando na (ALE), Assembléia Legislativa do Estado. “Sabemos que não será uma decisão só minha, mas se meu partido e os amigos acharem que tenho as qualificações necessárias eu estarei apto para enfrentar mais este desafio que encararei com garra e determinação e estarei aberto a ouvir nossa população e saber de sua opinião, pois serei o primeiro pré-candidato natural da historia de Chupinguaia, à esfera estadual”, finalizou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por: Luiz Vieira (Assessoria)[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br