fotos01 O prefeito coloradense Anedino Pereira esteve na manhã desta terça-feira (31) no local onde serão construídas 32 casas populares referentes ao programa Minha Casa, Minha Vida II. O local destinado à construção esta entre a Rua Pernambuco e a Avenida Vilhena, no Bairro São José, próxima a antiga rodoviária.

fotos03Nessa primeira etapa serão construídas quarenta casas populares, trinta e duas no local mencionado acima e oito em locais pulverizados, algumas em terrenos dos próprios beneficiados.

A secretaria de assistência social ficou responsável pela seleção dos beneficiados, observando os seguintes critérios na seleção, como famílias residentes em áreas de risco ou que tenham sido desabrigadas, famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, famílias de que façam parte pessoas com deficiência física.

fotos-02A obra terá uma duração de seis meses, e além de beneficiar famílias carentes, ainda irá gerar dezenas de empregos na edificação dos imóveis. Os recursos são provenientes do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

“Dessa forma provamos que essas moradias conquistadas junto ao governo federal pela nossa Administração e destinadas à famílias de baixa renda não são apenas promessas, pelo contrário, estão cada vez mais perto de ser tornarem realidade”, comemorou o chefe do executivo coloradense.

Da assessoria