Josué Donadon ou Ronaldo Alevato: quem fica na Secretaria Executiva Regional?

2013-09-30T10:36:20+00:0030 setembro, 2013|

Segundo Josué, governador afirmou que ele permanece, já Ronaldo diz que governador deu certeza de o decreto sair amanhã

DSC03429[dropcap]O[/dropcap] atual titular da Secretaria Executiva Regional do Cone Sul, Josué Donadon está hoje, desde cedo, cumprindo suas atividades normais na Ser7.

Segundo o próprio Josué, o governador Confúcio Moura teria lhe afirmado, em visita ao Cone Sul neste final de semana, que ele permanecerá no cargo e não haverá mudança alguma, por isso continua trabalhando ainda hoje, dia que foi anunciado que o professor Ronaldo Alevato assumiria.

Segundo o professor Ronaldo Alevato, o decreto que o fará voltar ao cargo e destituirá Josué Donadon, será assinado nesta terça-feira (1) e publicado no Diário Oficial na quarta-feira. Pelo visto, Alevato só entrará na secretaria com a publicação do decreto em mãos.

Ao parecer há um jogo de articulações correndo nos bastidores da política estadual. O cargo sempre foi motivo de polêmicas, e já foi disputado pelo atual secretário de obras Elizeu de Lima e o ex-candidato a prefeito Cesar Stefanes, na época o caso serviu para medir forças entre caciques do PMDB.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.